Por Redação A12 Em Jumi

Jovens de todo o Brasil são esperados para o Hallel Aparecida

Dentro do cronograma de atividades do projeto JUMI – Juventude em Missão, o Santuário Nacional  de Aparecida realiza, entre os dias 13 e 15 de maio, o Hallel Aparecida. A quarta edição do evento acontece simultaneamente em seis módulos: Capela, Arte e Missão, Vocação, Maria e Vida, Hallelzinho e o módulo do canal jovem do Santuário Nacional, Jovens de Maria.

hallel_aparecida_2016

Com o tema ‘Feitos de barro, plenos de Espírito’ e uma programação pensada especialmente para a juventude, o Hallel Aparecida oferece momentos de reflexão, oração e também muita música.

Uma novidade neste ano será a Celebração da Misericórdia, realizada no primeiro dia do evento. Os shows da banda Rosa de Saron, Tony Allysson e Thiago Brado devem atrair a juventude para o palco central nos três dias de evento.

Outras bandas católicas passam pelo palco no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho e Almeida e também nos diversos módulos espalhados pelo pátio da Basílica. Confira aqui a programação completa do Hallel Aparecida 2016.

O Santuário Nacional oferece o Camping como opção de hospedagem para quem deseja participar de todas as atividades do Hallel.A taxa de inscrição do camping é de R$ 20,00 por pessoa, válido para os três dias do evento. Veja aqui o regulamento e como se inscrever.

 

hashtag-hallel.png

Saiba mais:

www.A12.com/hallel

hallel@santuarionacional.com

(12) 3104 1694

#HallelAparecida

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Jumi

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...