Por Jovens de Maria Em Jumi

JUMI abre inscrições para Caminhada da Esperança

O primeiro grande evento do projeto JUMI – Juventude em Missão – do Santuário Nacional já está com inscrições abertas. A Caminhada da Esperança acontecerá na madrugada do dia 13 para o dia 14 de fevereiro, saindo de Aparecida com destino à Fazenda da Esperança, em Guaratinguetá (SP). A inscrição está disponível no site oficial do JUMI e pode ser feita gratuitamente.

caminhada_da_esperanca

Com a duração média de oito horas de peregrinação, para essa caminhada o projeto oferece a possibilidade de transporte para a volta da Fazenda. A opção pode ser assinalada durante a inscrição, com o valor de R$15,00. O pagamento deve ser feito de maneira online e o inscrito precisará portar comprovante de inscrição no dia do evento.

E para os primeiros mil inscritos, o projeto dará um Kit personalizado do JUMI. Você não pode ficar de fora! Corra, faça sua inscrição e garanta seu kit JUMI!

:: Faça sua inscrição aqui

 

Caminhada da Esperança – O evento terá início às 19h, no Auditório Pe. Noé Sotillo, localizado no subsolo do Santuário Nacional, onde acontecerá a grande abertura do JUMI e a entrega dos kits para os peregrinos inscritos. Das 22h às 23h, haverá atendimento de Confissões. A partir daí, os jovens saem em peregrinação, passando pelas cidades de Aparecida, Potim e Guaratinguetá.

Durante o trajeto, haverá momentos de dinâmica, meditação, oração e paradas para descanso, hidratação e alimentação. A chegada está prevista para 9h, na sede da Fazenda Esperança masculina, onde será servido o café da manhã e será celebrada a Missa de encerramento.

A Caminhada da Esperança acontece como resposta para o pedido de Papa Francisco que, neste ano da Misericórdia, convida os católicos de todo o mundo a fazer peregrinações. A Fazenda foi escolhida por ser uma casa de recuperação de dependentes químicos, local concreto da ação da misericórdia divina.

Saiba mais sobre o JUMI: www.a12.com/jumi

4 Comentários

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Jumi

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...