Por Douglas Maciente Em Jumi

Faltam nove dias para encerrar as inscrições da ‘Caminhada da Esperança’

 
 

Jovem, fique atento, faltam apenas 09 (nove) dias para encerrar as inscrições para a ‘Caminhada da Esperança’, primeiro grande encontro da juventude nesta missão, junto ao Santuário Nacional.

As inscrições vão até a próxima quarta-feira, dia 10. Lembrando que os 1000 primeiros inscritos, receberão o kit, composto por:

mochila_kit_a12_jumi- Mochila
- Colete
- Lanterna
- Capa de Chuva
- Vela
- Terço (exclusivo – JUMI)
Folder/Manual (com a Oração do terço da Misericórdia e mapa do trajeto).

 

Faça sua inscrição, e garanta seu kit, que será entregue no dia da Caminhada. O kit será distribuído por uma equipe de acolhida para ajudar e guiar, durante todo o trajeto.

Além de padres e jovens participantes, teremos uma equipe de apoio, para qualquer dúvida que possa surgir. Eles são instruídos para orientar, encaminhar e ajudar, caso houver alguma situação distinta.

Outro jovem que confirmou sua participação na caminhada, foi o Fráter Marcelo Magalhães, recém-chegado ao Santuário de Aparecida, que nos contou um pouco sobre a importância da atuação dos jovens na igreja.

Pela sua experiência em seus trabalhos, tanto em periferia, como nos grandes centros urbanos, Marcelo acredita que há essa busca religiosa ao encontro com Deus. E que essa ‘turma’ tem muito para mostrar, dentro da pastoral ou de algum outro grupo na igreja.

“O jovem traz novidades para apresentar, tem vontade de fazer e de fazer diferente, e com essa vontade ele sempre tem algo novo para acrescentar. E a importância de sua participação na igreja é fundamental, dificilmente um jovem engajado, que procura seguir o caminho de Deus, se vê em algum caminho que não seja para o bem”.

E destaca que existem sim muitas opções para os jovens, dentro da igreja e das comunidades. Marcelo aproveita a oportunidade para convidar os jovens, que buscam algo a mais.

 

X
X

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Douglas Maciente, em Jumi

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.