Por Douglas Maciente Em Jumi

Reitor do Santuário fala sobre os detalhes do projeto JUMI - Juventude em Missão

Padre João Batista, reitor do Santuário Nacional, participou na última quarta-feira do programa Com a Mãe Aparecida, um programa da Família Campanha dos Devotos, transmitido pela Rádio Aparecida.

Num bate-papo com o Padre Rubens Gomes, também Missionário Redentorista, dentre vários assuntos abordados, ele contou um pouco mais sobre o JUMI – “Juventude em Missão”, o novo projeto evangelizador do Santuário Nacional, criado e direcionado especialmente aos jovens.

O reitor convidou a todos para “Caminhada da Juventude”, entre os dias 13 e 14 de fevereiro, o primeiro grande evento que faz parte da preparação para o Jubileu dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida.

Com o objetivo de motivar e estimular a juventude a ser protagonista de mudanças, valorizar a dignidade, generosidade e seguir o Evangelho, o projeto ainda promove o engajamento dos jovens para o bem! Confira:

Acesse: A12.com/jumi

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Douglas Maciente, em Jumi

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...