Por Jovens de Maria Em Jumi

Saiba como juntar uma grana para vir ao JUMI

Você está preparado para o Juventude em Missão – JUMI? Se sim estamos muito animados, te esperando aqui para este grande Jubileu dos jovens. Se não, vamos dar um puxão de orelha. Tá desanimado, sem dinheiro, com preguiça, inventando um monte de desculpas. Pode parar com isso! Pra te inspirar, vamos compartilhar a história de um grupo da diocese de Luz (MG), a mais de 500 quilômetros de Aparecida.

:: Faça sua inscrição para o JUMI e garanta um kit exclusivo

Jovens no santuario

Jovens da diocese de Luz (MG), no Santuário Nacional - Foto: Acervo Pessoal

O pessoal de lá tem movimentado a comunidade para poder participar aqui na Casa Mãe do JUMI. Cinco jovens se uniram para fazerem rifas e também montaram uma barraca de comidas, vendendo caldos, para custear a viagem. E a comunidade está toda empenhada em ajudá-los a participar do evento.

O grupo está animado, contando as horas para estar aqui no Santuário. “Somos jovens já ligados à Igreja, então, sempre que acontecem eventos como o JUMI, procuramos ir. O JUMI é especial, pois nasceu através do Santuário Nacional, atraindo jovens de todo o Brasil. Ainda vai ter toque a mais, com o Hallel Aparecida também na mesma data”, afirma Leandro Araújo.

Gostou da ideia? Então, mobiliza sua comunidade que ainda dá tempo! Pense em uma ação criativa para levantar uma grana, junte alguns amigos e se mobilize.

Esperamos vocês aqui, de 27 a 30 de julho, para o JUMI

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Jumi

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.