Por Jovens de Maria Em Jumi

Somos jovens, somos muitos, somos Igreja!

Romaria Nacional da Juventude no Santuário Nacional - Foto: Luana Corrêa

Nesse final de semana (09 e 10 de abril) acontece no Santuário Nacional a Romaria Nacional da Juventude, com o tema ‘Juventude com Cristo na casa de Maria’.

A programação de sábado (09) conta com várias palestras e pregações espalhadas em cinco tendas. Cada uma das tendas tem um tema central que é desenvolvido de formas diferentes por cada um dos palestrantes.

 

Foto de: Luana Corrêa

Padre José Antônio e Edivaldo Vera da Diocese de Jales

Padre José Antônio e Edivaldo Vera da Diocese de Jales

Edivaldo Vera, da equipe de comunicação da Diocese de Jales comenta sobre esse final de semana dedicado da Juventude do Brasil “Isso é dar importância à união das diversidades que formam a nossa Igreja, uma união que não tem limites para a juventude, e que precisa de mais momentos como esse para crescer”.

“Uma frase que acabamos de aprender que resume esse momento no Santuário Nacional ‘Somos jovens, somos muitos, somos Igreja, somos um, sem medo de ser feliz’” citou Padre José Antônio, Assessor da Juventude na Diocese de Jales.

Marti do grupo Jovens Kariós, da Diocese de Nova Friburgo compartilhou com o A12.com um dos ensinamentos que recebeu durante as palestras “Deus está nos acompanhando, Deus está nos guiando, e nós podemos em nossas orações pedir que ele nos dê o discernimento para o nosso caminho, seguindo na fé e na esperança sempre”.

A programação da Romaria Nacional da Juventude segue com shows, vigília e missa, até domingo (10) de manhã.

Acompanhe a cobertura pelas redes sociais do Jovens de Maria.

 
 

Jovens reunidos em oração na #Romariadajuventude - 9 e 10 de abril no Santuário Nacional

Um vídeo publicado por Santuário Nacional de Aparecida (@padroeira) em

2 Comentários

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Jumi

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.