Por Jovens de Maria Em Notícias

Juventude apresenta Auto de Natal no Santuário de Aparecida

Durante a programação do Natal Iluminado do Santuário Nacional, a Pastoral Jovem da Casa da Mãe prepara um momento muito especial: um Auto de Natal. O teatro será apresentado no dia 17 de dezembro, às 19h30, em Aparecida (SP) e tem entrada gratuita.

auto_de_natal_02

A trama “A Caminho de Belém” conta a história de três reis que deixam seus reinos e vão em busca de certa música que ouvem vinda do Oriente. No entanto, atrás deles, estão três bobos da corte: um mentiroso, um esquecido e outro zangado, que ao serem deixados para trás, saem em busca de seus reis.

Segundo o roteirista da peça, missionário redentorista e diretor espiritual da juventude no Santuário, Pe. Marcelo Magalhães, “o auto é uma releitura jovem do Natal, no qual o público poderá fazer uma identificação consigo mesmo, pois os personagens estão em busca de uma realização e é uma busca que todos nós temos. Pois, embora tenhamos tudo, às vezes, nos falta o essencial”.

A peça foi inspirada no texto “Os três Reis” de Rubem Alves e adaptada pelo sacerdote. O corpo de atores é formado pelos jovens voluntários e funcionários do Santuário Nacional, que também auxiliam na direção da peça, cenário e figurino.

A Caminho de Belém será apresentada no Auditório Pe. Nóe Sotillo, localizado no subsolo do Santuário Nacional e tem entrada franca.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.