Por Jovens de Maria Em Notícias

Juventude católica de Brasília participa de evento espiritual

espiritualidade

A Arquidiocese de Brasília promoverá no próximo dia 16 de novembro uma Santa Missa em Ação de Graças pelos 35 anos de existência do movimento direcionado a juventude local intitulado "Segue-me".

Neste dia, a Celebração Eucarística, que deve reunir aproximadamente mil jovens, acontecerá às 10h30, sendo presidida pelo Arcebispo Dom Sérgio da Rocha, na Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com o coordenador do movimento, Edson Alves de Lima, os encontros organizados pelo grupo têm o propósito de converter a juventude para que participem de trabalhos pastorais.

"Hoje estamos presente em 34 paróquias do DF e em várias dioceses do país. Já a nível arquidiocesano sempre colaboramos nas grandes festas como Corpus Christi, Nossa Senhora Aparecida e Hallel", disse.

Além disso, os jovens participantes recebem a oportunidade de exercer atividades pastorais propostas pelo próprio movimento, entre elas, a Adoração Perpétua do Santíssimo Sacramento e retiros espirituais arquidiocesanos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.