O Ministério Jovem, da Renovação Carismática Católica (RCC) de Juiz de Fora (MG) promove o IV “Jesus nas Praças”, na Praça da Estação no próximo dia 18, das 12 às 22 horas. O evento busca alcançar sobretudo os jovens e tem por objeto ações que visam contribuir na transformação social, humana e espiritual, por meio conscientização do valor da vida, desenvolvendo atividades de lazer através de esporte, música, dança, artes, gerando saúde e alegria, contrapondo-se à violência, drogas, depressão, e tudo o que gera morte na sociedade.
No ano de 2014 o Jesus nas Praças trará a temática “Sentinelas da Manhã: Gerados aos Pés da Cruz”, visando trabalhar com a juventude da Arquidiocese de Juiz de Fora o caminho dos novos discípulos que aguardam ansiosamente a chegada de um novo Sol, que é Jesus, através da maior prova de amor que já foi vista no mundo e que se deu na Santa Cruz .
Além da Santa Missa, pregações e projetos de ação social, o evento contará também com shows da banda de reggae católico, Kyrios Reggae; Ministério Art & Louvor e Ministério Parusia.
O evento
“Jesus nas praças” é um projeto da RCC do estado de Minas Gerais baseado em um projeto preexistente da RCC do estado do Paraná que se chama “Jesus no litoral”, que já chegou a diversos outros estados brasileiros com a finalidade de evangelizar nas praias e que conseguiu realizar um grande trabalho com a juventude local.
Através desta ação, viu-se a possibilidade de realizar em Minas Gerais um trabalho no mesmo estilo, que pudesse levar a juventude à evangelização e à cidadania em local público. Minas Gerais não possui mar, mas possui muitas praças frequentadas por inúmeros jovens.
Diante disso, nasceu o sonho de evangelizar em um local público que atingisse a todos aqueles que por ali passassem. Nossos jovens têm a necessidade de expressão, precisam se movimentar e se colocar a serviço. Tendo em vista essa realidade, propõe-se esse projeto que pretende reunir a juventude de todas as cidades da Arquidiocese de Juiz de Fora em um único objetivo: resgatar almas para Deus, mostrando que é possível construir a tão sonhada Civilização do Amor.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Para comentar é necessário ser assinante
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.
É necessário estar logado para comentar nesta matéria
Estando logado em nosso portal você terá acesso ilimitado à matérias exclusivas
Já possuo conta
Esqueci minha senha
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para login