Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 27 OUT 2017 - 12H31

Missa da Juventude celebra o patrono do JM

A Missa da Juventude deste mês é mais que especial para o Jovens de Maria! Vamos celebrar nosso patrono: São Geraldo Magela. Você é convidado a refletir com a gente um pouco da caminhada e da espiritualidade deste santo que tão jovem procurou entender e cumprir a vontade de Deus.

:: Conheça o patrono do Jovens de Maria 


Então, marque na sua agenda, porque dia 28 de outubro esperamos você aqui na Casa da Mãe Aparecida! A celebração começa às 20h, no Altar Central do Santuário. Se você não pode estar aqui, não se preocupe, pelo Portal A12.com você acompanha todos os momentos da Celebração Eucarística.

Todo quarto sábado, o Santuário prepara a Missa da Juventude aproximando os jovens da espiritualidade mariana. As celebrações têm trazido uma linguagem e uma espiritualidade juvenil, conduzindo os participantes para um caminho de missão e anúncio de Cristo.

Transmissão ao vivo

Para quem não vai estar aqui em Aparecida, há a possibilidade de acompanhar a celebração em tempo real pelo A12.com. Para assistir, basta acessar o site do Santuário Nacional, clicar em Santuário Ao Vivo e escolher a opção "Altar Central".

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...