Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 21 JAN 2019 - 09H52

Missa da Juventude convida jovens a se encontrarem em Jesus

A primeira Missa da Juventude de 2019 acontece no próximo sábado (26), no Altar Central do Santuário Nacional de Aparecida, a partir das 20h. A Eucaristia será uma maneira de unir os jovens do Brasil a todos os jovens do mundo que se encontram na JMJ do Panamá.



Com o tema, “Em teus olhos, me vejo, Senhor”, a celebração busca levar o jovem a se encontrar dentro do projeto e da vontade de Deus para a sua vida. A Santa Missa será celebrada pelo Pe. João Paulo de Oliveira, atual diretor do Seminário Redentorista Santo Afonso.

Se você ainda não fez essa experiência da Missa da Juventude, se organize para vir à Casa da Mãe. Convide seus amigos e família e venha ser um Jovem de Maria! Para quem não puder vir ao Santuário Nacional, a celebração é transmitida pelo A12. Basta acessar o Santuário Ao Vivo e selecionar a opção Altar Central.

Missa da Juventude – A celebração com a juventude faz parte da programação do Santuário Nacional de Aparecida e é celebrada todo quarto sábado do mês, às 20h, no Altar Central. A próxima Missa da Juventude acontece no dia 23/02.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.