Por Allan Ribeiro Em Notícias Atualizada em 19 SET 2017 - 11H46

Missa da Juventude: Estou disponível a Deus?

Já parou pra pensar o quanto você tem abrido mão para se colocar a serviço? Com o tema “Faça-se em mim segundo a tua Palavra (Lc 1-38)”, a Missa da Juventude deste mês nos conduz justamente a analisarmos o quanto estamos disponíveis a Deus.

:: Conheça a Revista Jovens de Maria

Rosane Pereira
Rosane Pereira

Já ficou inquieto só com este questionamento prévio? Então, já marca aí na sua agenda que no próximo sábado, dia 23, às 20h você é convidado a viver com a gente este momento de aprofundamento. A celebração será presidida pelo Padre Marcelo Magalhães, no Altar Central do Santuário Nacional. E no centro das reflexões está Aquela que é modelo inspirador para todos nós: Maria! Ela, diante do anúncio do Anjo do Senhor, se demonstrou serva fiel, atendendo a vontade de Deus.

Pra te deixar mais curioso, já adiantamos que você jovem poderá participar ativamente do momento da homília.

Todo quarto sábado, o Santuário prepara a Missa da Juventude aproximando os jovens da espiritualidade mariana. As celebrações têm trazido uma linguagem e uma espiritualidade juvenil, conduzindo os participantes para um caminho de missão e anúncio de Cristo.

Transmissão ao vivo

Para quem não vai estar aqui a Aparecida, há a possibilidade de acompanhar a celebração em tempo real pelo Portal A12. Para assistir, basta acessar a12.com/rezenosantuario, clicar em Santuário Ao Vivo e escolher a opção "Altar Central".

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Allan Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.