Por Redação A12 Em Notícias

Módulo JM: “Quando fazemos um gesto de amor ao próximo é para Jesus que estamos fazendo”

O Módulo Jovens de Maria recebeu na tarde deste sábado (16) o diretor de produção da TV Aparecida, padre Evaldo César Souza, C.Ss.R que falou sobre o tema “Experimente Jesus Cristo”.

Durante sua palestra padre Evaldo indicou, aos jovens presentes no módulo, três formas de ter uma experiência com Jesus.

“Para ter uma experiência com Jesus é preciso iniciar um caminho. Para ter essa experiência com Jesus é preciso busca-lo na Bíblia. Outra forma de experimentar Jesus é nos sacramentos, em especial na Eucaristia, no módulo Capela temos o corpo de Jesus Sacramentado e lá podemos sentir a sua presença. E ainda podemos experimentar Jesus no outro, pois todas as vezes que fazemos um gesto de amor ao próximo é para Jesus que estamos fazendo”.

Durante esse momento no Módulo Jovens de Maria muitos jovens acompanhavam a pregação de padre Evaldo que ainda indicou que a experiência em Jesus é uma missão que precisa ser vivida emocionalmente e racionalmente.

“Experimentamos Jesus não só espiritualmente. A fé também tem que passar pela cabeça, para entendermos que Jesus é a pessoa mais importante da vida. Temos que tê-lo no coração, mas também na cabeça, para essa experiência não ficar só na euforia, mas na razão de viver em Jesus”.

No módulo Jovens de Maria padre Evaldo rezou a Consagração da Juventude foi entregue aos participantes um brinde com um terço, adesivo e a oração da consagração.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.