Por Jovens de Maria Em Notícias

Movimento dos Focolares realiza edição 2015 do encontro Mariápolis na Bahia

mariapolisO Movimento dos Focolares realiza de 02 a 05 de julho o encontro “Mariápolis 2015”, em Ilhéus/BA. Com o tema “Viver em Comunhão”, a proposta desses dias é reviver uma cidade de Maria, onde a lei maior é o amor fraterno.

A programação do evento traz momentos de reflexão e aprofundamento espiritual, apresentações artísticas e entretenimento, fóruns sobre temas contemporâneos, compartilhamento de experiências vividas à luz do Evangelho, encontros de grupos, entre outros.

A Mariápolis é uma das formas de testemunhos pessoal e coletivo da proposta de vida que os Focolares apresentam, segundo o Evangelho. É um encontro aberto a quem deseja conhecer a espiritualidade do Movimento, podendo participar jovens, a partir de 15 anos, e adultos.

Lucas Melgaço mora na cidade sede do evento e está na expectativa de recepcionar os mariapolitas nesta edição 2015. “A Mariápolis é, antes de tudo, uma ocasião de encontro com Deus. É como se ali, juntos, a voz de Deus fosse mais clara, mais intensa. E depois, voltamos para casa com novo ânimo, com as ‘energias’ recarregadas”, conta o jovem.

As inscrições para a Mariápolis de Ilhéus podem ser feitas no site www.mariapolis2015.com.br.

Fonte: Focolares

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.