Por Jovens de Maria Em Notícias

Musical apresenta vida de João Paulo II no Rio de Janeiro

Papa João Paulo II

O Rio de Janeiro vai receber a turnê do espetáculo Lolek da Companhia de Arte Shalom. O musical, que conta a história do Papa João Paulo II, será apresentado nos dia 08 e 09 de novembro em Santa Cruz e na Tijuca, com duas sessões por dia. 

O elenco é formado por artistas de vários estados do Brasil, entre eles duas cariocas: Patrícia Meireles e Alessandra Sala.

Apresentado pela primeira vez na Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro, em julho do ano passado, o musical Lolek também passou por São Paulo, Rio Grande do Sul, Ceará e já está no segundo ano da turnê.

 

“O espetáculo é emocionante. E é um grande desafio!"

O diretor e roteirista, Wilde Fábio Alencar, viajou para a Polônia, visitou os lugares onde o santo João Paulo II viveu em busca de inspiração. “O espetáculo é emocionante. E é um grande desafio! Em um musical, precisamos ter conflitos, fragilidades humanas. Imagine só, procurar fragilidade humana em João Paulo II e precisar retratá–la em cena. É um grande desafio, mas é ao mesmo tempo fantástico. Ver o grande dom que é a graça de Deus entrar na humanidade”.

Em dois atos, o espetáculo chama a atenção para detalhes pouco conhecidos da vida do santo polonês, como sua iniciação ao teatro durante a juventude e sua dedicação como professor. 

Os convites podem ser comprados nos centros de evangelização do Shalom Rio. Rua Bento Lisboa, 112, Catete, e na capela do Shopping Via Brasil, em Irajá.

Serviço

Sábado (08/11)
Teatro da Paróquia Nossa Senhora da Conceição
Praça Dom Romualdo, 11 – Santa Cruz
Sessão: 17:00h e 20:00h
Valor: 10,00 (meia)

Domingo (09/11)
Teatro do Colégio Marista
Rua Conde de Bonfim, 1067 – Tijuca
Sessão: 18:30h e 20:30h
Valor: 20,00 (inteira) e 10,00 (valor único)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.