Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 02 OUT 2017 - 10H39

O Jovens de Maria está de cara nova!

O Jovens de Maria começa a festa dos 300 anos de Aparecida com uma grande novidade: estamos de cara nova! Mudamos nossa identidade visual, estamos de cara nova no site, na Revista JM e até mesmo em nossas ações pastorais.



Nova logo do Jovens de Maria

A nova identidade visual do Jovens de Maria, pastoral do Santuário Nacional de Aparecida para a juventude, agrega evolução e modernidade. Ela traz em destaque o próprio nome com a base triangular que representa o manto de Nossa Senhora Aparecida. Os traços precisos e retos proporcionam também mais força e visualização contemporânea.

Já as cores que terão predominância são o preto e o branco, simbolizando a radicalidade da vida de um jovem que decide ser católico.

Apresentamos também pra vocês a nossa missão e nossa espiritualidade que nos ajudarão a nos tornamos jovens de Maria autênticos. Além disso, trazemos estampado na logo e nossos canais de comunicação nosso lema:

“Aqui se faz a vontade de Deus”

Uma frase de São Geraldo Magela (nosso patrono) que guiará nossas ações pastorais e nosso caminho de vida. O lema também recorda o “Faça-se” de Maria e o “Seja feita a vossa vontade” que rezamos na oração do Pai-nosso.

Pra ficar por dentro de toda a mudança, convidamos você a navegar em nosso site e conhecer as novas áreas: quem somos, nossa espiritualidade, Revista JM, agenda de eventos, entre tantas outras novidades.

Seja muito bem vindo a essa nova fase! Vamos juntos, na intercessão de Nossa Senhora Aparecida, a exemplo de São Geraldo Magela, buscarmos a vontade de Deus e nos tornarmos cada vez mais Jovens de Maria!

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.