Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 27 MAR 2019 - 11H21

Papa aos jovens: "Eu os aguardo numerosos em Cracóvia!"

No Ângelus deste Domingo de Ramos, o Papa Francisco recordou da celebração da 31ª Jornada Mundial da Juventude e saudou os jovens do mundo inteiro, em especial aos voluntários que trabalham para a realização do evento em Cracóvia. 

Confira a mensagem na íntegra: 

"Hoje se celebra a 31ª Jornada Mundial da Juventude, que terá o seu cume ao final de julho no grande encontro mundial em Cracóvia. O tema é "Bem-aventurados os misericordiosos, pois obterão misericórdia" (Mt 5,7).

A minha saudação especial vai aos jovens aqui presentes, e se estende a todos os jovens do mundo. Espero que possam vir numerosos a Cracóvia, pátria de São João Paulo II, criador das Jornadas Mundiais da Juventude. Pela sua intercessão, confiamos os meses finais de preparação desta peregrinação, que, na perspectiva do Ano Santo da Misericórdia, será o Jubileu dos Jovens a nível da Igreja universal.

Estão conosco aqui muitos jovens voluntários de Cracóvia. De volta à Polônia, entregarão aos responsáveis da nação os ramos de oliveira recolhidos em Jerusalém, Assis e Monte Cassino e abençoados hoje nesta praça, como convite a cultivarem propostas de paz, de reconciliação e fraternidade. Obrigado por esta maravilhosa iniciativa; ide em frente com coragem!".

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.