Todo mundo já está cansado de saber que o Papa Francisco é um fanático por futebol. Nunca escondeu sua paixão pelo San Lorenzo, do qual é sócio. E, em época de Copa do Mundo, a gente já estava até esperando qual seria o primeiro momento em que o argentino falaria do Mundial em seu dia a dia. Olha que nem demorou muito. Aconteceu em um encontro com bispos latino-americanos, justamente para tirar sarro de um brasileiro depois da estreia contra a Croácia.
O Papa estava lá, cumprimentando os outros membros da Igreja, quando resolveu brincar com Dom Murilo Krieger (foto), arcebispo de Salvador-BA: “Parabéns. O primeiro gol contra o Brasil deve ter sido difícil de engolir”. Genial, e não parou por aí. Quando o encontro terminou, Francisco recebeu a informação de que a Colômbia havia vencido a Grécia. “É possível”, respondeu. Mais um sinal de como a Copa do Mundo é grandiosa.
Veja no vídeo abaixo o momento em que Francisco tira sarro de Dom Murilo:
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Para comentar é necessário ser assinante
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.
É necessário estar logado para comentar nesta matéria
Estando logado em nosso portal você terá acesso ilimitado à matérias exclusivas
Já possuo conta
Esqueci minha senha
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para login