Por Jovens de Maria Em Notícias

Papa recebe livro escrito por jovem brasileiro

 

casal papa francisco

Papa Francisco e o casal Isidoro e Rosa Maria Bernal 

 

 

 

 

 

 

 

 

No último dia 27 de agosto, após a catequese semanal, uma parte da história do trabalho de evangelização do Ministério Jovem da RCCBRASIL chegou às mãos do Papa Francisco, no Vaticano. Um casal do MJ da Espanha entregou ao Santo Padre um exemplar do primeiro livro da série “Sentinelas da manhã”, edição traduzida para a língua espanhola. 

Isidoro e Rosa Maria Bernal são recém-casados e tiveram uma audiência com o Papa Francisco para receber uma benção. Oportunidade em que compartilharam o material que se tornou parte de seu projeto de vida como evangelizadores jovens e conscientes do grande projeto de Deus em suas vidas.

Eles são membros da equipe nacional do Ministério Jovem da RCC da Espanha. No último mês de julho foram responsáveis por umsentinelas encontro de formação sobre o projeto “Sentinelas da manhã” em seu país, quando o coordenador nacional do MJ do Brasil, Fernando Gomes, apresentou a proposta e compartilhou o trabalho realizado em nosso país.

“Quando vi essa foto fiquei muito feliz, esse casal sonhou com o projeto Sentinelas da manhã sendo implantando na Espanha, graças a Deus isso hoje é uma realidade. Tive a oportunidade pregar o encontro para eles, quando pegaram o livro diante da possibilidade do encontro com o Papa,” contou Fernando Gomes, que é membro da Comunidade Católica Presença.

“Nós fomos abençoados, você foi abençoado e também todo o projeto Sentinelas da Manhã foi abençoado,” relatou o casal ao autor do livro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.