Por Jovens de Maria Em Notícias

PJ realiza assembleia regional de 14 e 16 de novembro

pj_leste

Cartaz da XII ARPJ da Leste 1

A Coordenação Regional da Pastoral da Juventude realizará a XII Assembleia Regional Pastoral (ARPJ), de 14 a 16 de novembro, em São João de Meriti, Diocese de Duque de Caxias (RJ). O encontro acontecerá na Paróquia Nossa Senhora das Graças, no bairro Agostinho Porto.

O tema será “Projetar os sonhos e organizar a esperança” e o lema “PJ Leste 1, 30 anos construindo a civilização do amor”. Segundo a Coordenação Regional da PJ, com esta temática se quer “reforçar a certeza de que o Deus da vida envia e fortalece os jovens para a missão, e reafirma a esperança na celebração da vida das juventudes”.

Participarão ARPJ jovens e assessores delegados das (arqui) dioceses que compõe o Regional Leste 1, referendados pelas suas respectivas (arqui) dioceses e que contribuem diretamente no processo pastoral das mesmas.

A Assembleia Regional da Pastoral da Juventude tem como objetivo promover um espaço de partilha, revisão e avaliação da caminhada da PJ do Regional do Leste 1, celebrar a vida e a história, reafirmar a esperança e, a partir disso, planejar ações concretas que contribuam com a vida dos grupos de jovens no triênio 2015-2017.

A coordenação informa ainda, que “pretende-se, com dinamismo jovem e compromisso com a causa do Reino, realizar a ARPJ com a contribuição de cada pejoteiro/a que acredita nessa missão, por meio das suas orações e ações. E os que não puderem ir fisicamente, estarão em sintonia, e poderão acompanhar pelas redes sociais, quase em tempo real, sobre cada passo dado dessa ARPJ”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.