Existem sentimentos que só quem namora a distância consegue sentir. É uma mistura de insegurança e saudade que é capaz de tornar esse tipo de relacionamento mais cúmplice e sincero. E é isso que o Pra Pensar desse mês vai mostrar.
Quem assistir ao programa vai ver que a paixão não está fora de moda: encontramos duas histórias muito bacanas que provam que o amor verdadeiro vence muitas barreiras – principalmente a da distância.
A primeira entrevista é com o casal Ana Catarina e Júlio César, que ficou dois anos longe, quando ele trabalhava para a Marinha do Brasil no Rio de Janeiro e ela morava no estado de São Paulo.
A Ana e o Júlio hoje somam 4 anos de namoro. Eles contam que esse período que viveram longe foi fundamental para o amadurecimento do relacionamento, bem como para aprenderem a valorizar os momentos em que passam juntos.
Já a segunda história é contada através do depoimento da Bruna Freitas, que mora em Niterói – RJ. A Bruna, que pertence ao Movimento de Vida Cristã (MVC), conheceu o peruano Pedro Gonzales, que também participa do MVC, pelas redes sociais em 2011. E, desde então, ela é apaixonada por ele.
Dois anos depois de se conhecerem pela internet, eles começaram a namorar durante a vigília da Jornada Mundial da Juventude de 2013 no Rio de Janeiro, quando se encontraram pessoalmente pela primeira vez. Hoje estão muito felizes, mesmo com as dificuldades da distância. E até planejam se casar. A Bruna, que pensava em se consagrar, quer agora se mudar para o Peru para seguir sua vocação matrimonial.
Dicas para os apaixonados - Para dar aquela ajudinha extra a quem vive (ou vai viver) em um relacionamento à distância, nossos apresentadores dão algumas dicas básicas que valem a pena serem conferidas.
Confira o programa:
Acompanhe também os Jovens de Maria nas redes sociais:
https://www.facebook.com/jovensdemaria
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Para comentar é necessário ser assinante
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.
É necessário estar logado para comentar nesta matéria
Estando logado em nosso portal você terá acesso ilimitado à matérias exclusivas
Já possuo conta
Esqueci minha senha
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para login