Por Jovens de Maria Em Notícias

Pró-Criança: Show beneficente acontece em Recife

Foto 

sede galo da madrugada

Sede do Galo da Madrugada em Recife (PE)

 

A solidariedade vai ditar o ritmo na próxima quinta-feira, dia 11, na Sede do Galo da Madrugada em Recife (PE), no bairro de São José. Sob o comando da cantora Adriana B, um time de artistas pernambucanos como Ed Carlos, Irah Caldeira e Luciano Magno, e a Orquestra Mirim do maior bloco do mundo se reunirão para um show em prol do Movimento Pró-Criança.

O “Show do Bem” terá como objetivo arrecadar doações para a instituição que teve um de seus prédios destruídos por um incêndio no mês passado. Os shows terão início às 20h.

Os ingressos para assistir às apresentações musicais serão vendidos no local a partir de segunda-feira, 8, ao preço de R$ 40 mais a doação de dois quilos de alimentos não-perecíveis. “O presidente do Galo, Rômulo Meneses, cedeu as instalações do palácio do Galo da Madrugada para a realização deste evento.

Além de ajudar o Movimento Pró-Criança com a compra dos bilhetes, o público poderá ainda fazer doações de roupas, material de escritório e brinquedos. Tudo será arrecadado no ponto de coleta montado na Sede do Galo da Madrugada e encaminhado à instituição.

procriancaHistória – Fundado em 27 de julho de 1993 pelo arcebispo emérito de Olinda e Recife dom José Cardoso Sobrinho, o Movimento Pró-Criança (MPC) é uma entidade sem fins lucrativos, ligada à Arquidiocese de Olinda e Recife, que visa minimizar as dificuldades vivenciadas pelos jovens carentes da RMR através de trabalhos sociais. A implantação do MPC foi motivada pelo grande número de crianças e adolescentes em situação de miséria e abandono e pela necessidade de unir esforços para a mudança dessa realidade.

Serviço
Show beneficente em prol do Movimento Pró-Criança
Local: Sede do Galo da Madrugada
Rua da Concórdia, nº 984. Bairro de São José – Recife
Data: 11 de setembro de 2014
Ingressos: R$ 40 + 2 Kg de alimentos não-perecíveis
Outras informações: 3224.0204 / 3224.2899 / 3224. 9615

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.