Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 27 ABR 2019 - 18H02

Acompanhe a transmissão do Luau da Romaria da Juventude

Neste sábado (27) tem Romaria Nacional da Juventude e queremos te lembrar da programação especial da noite: o Luau JM! A atração do evento será o cantor Danilo Casemiro e, mesmo se você não puder vir a Aparecida, poderá acompanhar nossa transmissão ao vivo.

A partir das 20h, a live será transmitida pelos nossos canais: youtube.com/jovensdemaria e facebook.com/jovensdemaria. Sugerimos que você se inscreva no canal do YouTube e ative o sino da notificação ou curta a página no Facebook e ative a opção "ver primeiro". Assim você será avisado quando a transmissão começar e não perderá nada do que rolar no Luau!

.:: Acompanhe ao vivo aqui


O LUAU - Já eram tradição da Romaria da Juventude os grandes shows de encerramento, pra galera se divertir, cantar, dançar e ter uma oportunidade de se conhecer melhor. Mas neste ano, trouxemos um formato diferente. O Luau é uma proposta do Santuário para a juventude e traz um clima mais íntimo e descontraído. Além disso, contempla vários estilos musicais, pra agradar todas as expressões juvenis que se reunirão na Casa da Mãe.

Veja como foi o Luau JM 2018, com o cantor Danilo Casemiro:

:: Jovens terão desconto em pontos turísticos durante Romaria

:: Inscreva seu grupo na Romaria Nacional da Juventude


Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...