Por Jovens de Maria Em Notícias

#Rota300 lança hotsite durante Vigília da Juventude

Durante a Vigília da Juventude que aconteceu na madrugada de 11 de outubro no Santuário Nacional, foi lançado o hotsite oficial do #Rota300. O projeto acontece como preparação da juventude para celebrar o Jubileu do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

1_rota_300_001

O assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB e responsável pelo projeto, Pe. Toninho fez o lançamento do hotsite junto à juventude de várias partes do país reunidos em torno do altar central do Santuário:

“Esse momento é todo especial para o nosso Brasil, porque estamos lançando agora hotsite do projeto Rota 300. Ali tem todo o caminho de evangelização da juventude até 2017”.

Dentre os três eixos principais de atuação do #Rota300, Pe. Toninho ressaltou a Missão, etapa que já está em desenvolvimento pelas dioceses do Brasil.

O padre também explicou o nome do projeto, que tem como tema: ‘300 anos de bênçãos: com a Mãe Aparecida, juventude em missão’. “A juventude do Brasil deu o nome de Rota 300. Rota significa o caminho. E para onde vamos? Para Jesus Cristo. Através de quem? De Nossa Senhora Aparecida”.

Assista na íntegra o lançamento feito por Pe. Toninho: 

Hotsite Rota 300 – O hotsite é uma página vinculada ao Jovens Conectados, que é o site oficial da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB.

Nele, você poderá encontrar uma palavra do cardeal Dom Raymundo Damasceno, arcebispo de Aparecida; uma explicação do que é o projeto; a agenda de desenvolvimento das missões; e textos de direcionamento do projeto.

Para ficar por dentro do #Rota300 e participar das atividades na sua região, acesse: www.jovensconectados.org.br/rota300.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.