Por Allan Ribeiro Em Notícias Atualizada em 27 MAI 2018 - 09H10

Sábado tem LIVE do Jovens de Maria no Facebook

O dia 12 tá chegando e você já sabe, né!? Tem nossa famigerada LIVE no Facebook do Jovens de Maria! Este mês com um toque especial, porque além das intenções do Dia Oracional, queremos rezar por todas as mães dos Jovens de Maria.

:: Dia Oracional: Reze pela sua Mãe!


Prepare-se que às 11h30 da manhã estaremos ao vivo para contar as novidades e nos conectarmos com você. Você já tá ligado que vai rolar um Luau aqui no Santuário, com o cantor Danilo Casemiro? Então, vamos contar o que estamos preparando para vocês, com exclusividade. E para pano de fundo da transmissão deste mês, escolhemos um local especial da Casa da Mãe, mas não vamos contar para não perder a graça.

Antes da LIVE a gente convida você para estar unido em oração com a gente no Terço de Aparecida – Jovens de Maria que também vamos celebrar o dom da maternidade e lembrarmos o quanto Maria é exemplo de mãe em seus gestos de amor, de carinho e de dedicação.

Então, amanhã inteira você ligado com a gente:

8h – Terço de Aparecida – Jovens de Maria

9h – Missa

10h – Celebração do Dia Oracional

11h30 – LIVE no Facebook do Jovens de Maria

Todo dia 12

Estamos preparando a cada mês uma ação especial para que você também possa vivenciar a espiritualidade do Dia Oracional. Claro, também queremos estar mais perto de vocês, conhecê-los um pouco mais e, acima de tudo, compartilhar dessa experiência de fé proposta pelo Santuário Nacional.

Ao mesmo tempo, com as lives de cada mês, vamos construindo um caminho de reflexão, animação e oração até outubro. No mês em que celebraremos a Padroeira do Brasil, faremos uma ação ainda maior: a campanha 17:17. Este ano queremos fazer ainda mais barulho e mostrar pra todo mundo o nosso amor por Nossa Senhora.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Allan Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.