Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 21 MAR 2019 - 15H24

Santuário de Aparecida celebra Missa da Juventude no próximo sábado

“Sou morada do Teu amor” é o tema da Missa da Juventude que acontece no próximo sábado (23), no Santuário Nacional de Aparecida, às 20h.

Thiago Leon
Thiago Leon
Jovens participam da Missa da Juventude no Santuário de Aparecida

A celebração será presidida por Pe. Lucas Emanuel , membro da Comissão Jovens de Maria, e fará o convite para a juventude se perceber como morada, templo de Deus, que é o próprio Amor.

Se você ainda não fez essa experiência da Missa da Juventude, se organize para vir à Casa da Mãe. Convide seus amigos e família e venha ser um Jovem de Maria! Para quem não puder vir ao Santuário Nacional, a celebração é transmitida pelo A12. Basta acessar o Santuário Ao Vivo e selecionar a opção Altar Central.

Missa da Juventude – A celebração com a juventude faz parte da programação do Santuário Nacional de Aparecida e é celebrada todo quarto sábado do mês, às 20h, no Altar Central. A próxima Missa da Juventude acontece no dia 27/04, durante a Romaria da Juventude.

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...