Por Jovens de Maria Em Notícias

Semana dos Namorados online acontece na próxima semana

Você que quer viver a santidade no seu namoro não pode perder a 2ª Semana dos Namorados online, de 12 a 16 de junho. Trata-se de um evento gratuito, onde diariamente os inscritos terão acesso a ensinamentos sobre namoro, à luz dos valores cristãos católicos. O evento é uma proposta ousada que aproveita toda a mobilização civil em torno do dia dos namorados para inserir uma mensagem de esperança e encorajamento para os jovens católicos, apresentando a beleza do Amor Humano como reflexo do Amor de Deus.

:: O que é a castidade? Por que é importante vivê-la?

Semana dos Namorados

Essa é uma iniciativa do projeto Amor Autêntico, que é um apostolado católico que trabalha assuntos sobre afetividade e sexualidade à luz da Teologia do Corpo do Papa São João Paulo II, e atua fortemente através das redes sociais e eventos online. O Projeto é liderado por Fernando Gomes, que já foi membro da Coordenação da Pastoral Juvenil Nacional ligada à CNBB e do Ministério Jovem da RCC do Brasil.

“O Papa Francisco disse ao fim da Jornada Mundial da Juventude no Brasil que precisamos ser revolucionários, nadarmos contra a corrente e rebelarmos contra esta cultura do provisório que não acredita somos capazes de amar de verdade”.

A iniciativa visa unir milhares de jovens pelo país para juntos levantarem a bandeira de que o amor autêntico existe e que o matrimônio não está fora de moda. Como a família é a base da sociedade e o fundamento da Civilização do Amor, o projeto enfatiza o namoro como uma fase muito importante na vida dos jovens, e que precisa ser vivido de forma saudável e responsável, para garantir uma maior estabilidade e solidez de um futuro casamento.

Para participar é bem simples, basta inscrever-se no link https://goo.gl/kmfvle

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.