Por Jovens de Maria Em Notícias

Sentinelas da Manhã promove formação em Jacareí (SP)

sentinelas_da_manhaa

No dia 1 e fevereiro acontece, em Jacareí (SP), a formação para jovens “Sentinelas da Manhã: um novo tempo para a juventude”, organizada pela RCC (Renovação Carismática Católica).

Esta primeira etapa será realizada na Capela Santa Rosa de Lima, no bairro Bandeira Branca. Com temas atuais, o projeto se refere a uma série de encontros que visam a formação integral e o debate de assuntos relacionados ao dia-dia dos jovens.

Formação -  “Sentinelas da Manhã: um novo tempo para a juventude” é o nome do primeiro livro da série de formações elaboradas para os jovens pela RCC. Baseada no Documento de Aparecida e nos Estudos da CNBB para a Juventude, a formação traz temas como evangelização, sexualidade, missões, projeto de vida, responsabilidade social, entre outros.

Serviço Sentinelas da Manhã: um novo tempo para a juventude Dia 01/02/2015 Rua Abílio Pinto Pereira, nº 35, Bandeira Branca, Jacareí (SP) Horário: das 7h30 às 17h Inscrição: R$2,00 - com almoço incluso. Participação é aberta a todos os jovens.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.