Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 24 OUT 2018 - 15H17

Setor feminino da Fazenda da Esperança comemora 30 anos de missão

De 09 a 11 de novembro, a Fazenda da Esperança estará em festa. Seu setor feminino completa 30 anos de missão entre jovens mulheres com dependência química. As comemorações contam com atividades religiosas e culturais, que acontecem no Centro Feminino Mãe da Esperança, em Guaratinguetá (SP).

divulgação Fazenda da Esperança
divulgação Fazenda da Esperança

O evento começa na sexta (09) à noite, com a celebração da Santa Missa. A programação do sábado (10) será marcada pelo encontro com os fundadores e presidência da Fazenda e pelo show do Solo de Esperança, a partir das 19h.

Já o domingo (11) começa com a Celebração Eucarística, seguida de palestras, apresentações artísticas, lançamento do Livro Jubilar da Fazenda, além de ter um Espaço Kids, reservado para as crianças.

Para participar do evento, existe a opção do pacote completo ou do retiro sem hospedagem. Para quem quiser participar somente do show no sábado, a entrada custa R$ 20,00. Já a Festa de Comemoração no domingo terá entrada franca.

Para mais informações de valores e demais dúvidas, entre em contato pelo telefone (12) 3127-8601, pelo Whatsapp (12) 99625-9446 ou pelo e-mail adm.eventos@fazenda.org.br

Fazenda da Esperança – é uma comunidade terapêutica que resgata milhares de vidas da dependência química. É a maior obra na América Latina que desenvolve essa atividade. São mais de 130 unidades espalhadas por todo Brasil, além de outras unidades em 18 países. O programa de recuperação baseia-se em processos pedagógicos que elevam a autoestima e resgatam a dignidade, entre eles, a aprendizagem de trabalhos, convivência comunitária e aquisição de valores espirituais.

Fonte: Com informações da assessoria

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.