Por Jovens de Maria Em Notícias

Setor Juventude da Arquidiocese de São Paulo promove encontro espiritual

A Arquidiocese de São Paulo irá promover no sábado, 22, um retiro espiritual para os jovens, sob a orientação de dom Milton Kenan Junior, bispo auxiliar da Arquidiocese.

A organização está por conta do Setor Juventude da Arquidiocese de São Paulo (SEJUSP). O encontro custa R$10,00. Sua programação é inspirada na Exportação Apostólica Evangelii Gaudium, como resposta aos feitos da Jornada Mundial da Juventude de 2013.

Dom Tarcísio Scaramussa, bispo auxiliar de São Paulo é referência para o Setor Juventude. Em carta, ele pede aos jovens que continuem participando da Igreja com espírito missionário e animado:

“Reiniciamos, com alegria, as atividades do Setor Juventude da Arquidiocese de São Paulo e desejamos a todos um ano pleno de felicidade, harmonia, paz e entusiasmo na missão de evangelizar os jovens de nossa cidade!

Nesse sentido, com alegria, queremos convidá-los (as) a participar conosco do Retiro Espiritual do Setor Juventude da Arquidiocese de São Paulo, no espírito missionário animado pelo Papa Francisco na Jornada Mundial da Juventude realizada no Rio de Janeiro, no ano passado.

Este retiro espiritual tem por objetivos: proporcionar aos participantes uma experiência de oração pessoal e comunitária, inspirada na Exportação Apostólica Evangelii Gaudium, em clima de resposta pelos feitos na JMJ Rio 2013; permitir a criação de laços de amizade entre os participantes e o necessário espírito de envolvimento eclesial e comunhão para a vida eclesial.”

Para ler a carta na íntegra e para fazer inscrição no retiro, acesse: https://goo.gl/XE7obV

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.