Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 24 JAN 2018 - 14H40

Shalom realiza Congresso de Jovens em três países como preparação para JMJ

A Comunidade Shalom realiza pela primeira vez em três países o evento chamado de Congresso Jovem Shalom (CJS). No Brasil, o local do evento será Salvador (BA), já a edição latino-americana, terá como sede Assunção, no Paraguai, por fim, a europeia acontece em Paris, na França. 

cjs2

O evento, além de ser um forte momento de evangelização, acontece como preparação para a próxima Jornada Mundial da Juventude, que será realizada na Cracóvia em 2016. A edição brasileira do CJS será de 18 a 20 de setembro, a francesa, de 20 a 22 de novembro e a paraguaia, de 27 a 29 do mesmo mês. 

A programação do Congresso conta com missa, adoração ao Santíssimo Sacramento, pregação, shows artísticos e musicais, além de momentos de interação e convivência entre os jovens. 

Em Salvador, o evento terá as presenças do fundador da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo, da co-fundadora, Emmir Nogueira e de Dom Murilo Krieger, arcebispo de Salvador. Para animar a juventude, o Congresso terá as apresentações musicais do Missionário Shalom e da banda Alto Louvor. 

O evento possui caráter formativo e é destinado a jovens de 12 a 32 anos. Neste ano, tem como tema “Felizes os puros de coração, porque verão a Deus!” (Mt 5,8). Você pode fazer inscrição neste link e acompanhar o evento nas redes sociais

A Comunidade Shalom preparou um vídeo com o testemunho de dois jovens que tiveram suas vidas transformadas pelo CJS: 

Com informações da assessoria de imprensa da Comunidade Shalom

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.