Por Jovens de Maria Em Notícias

Show “Rio em Comunhão” acontece dia 28 de novembro

rio1

Na tarde da próxima sexta-feira, 28, acontece o evento “Rio em Comunhão”, nos Arcos da Lapa, Rio de Janeiro. O evento terá início às 15h e vem com a proposta de firmar um novo tempo da música católica na capital carioca.

A iniciativa da produção veio do arcebispo Dom Orani João Tempesta, e do vigário episcopal para a Comunicação Social. Cônego Marcos William Bernardo.

Para o show já estão confirmados: Aline Venturi, Ministério Bem Querer, Bruno Camurati, Canto Novo, Cláudia Cairo, Cosme, DJ Alan, Eduardo Soares, Ministério Haguideni, Inspiração Divina, Irma Erika, Izaías, Júnior Alves, Felipe Barbedo, Maestro Vito, Marcelo DI, Márcio Pacheco, Ministério Renova, Novo Viver, padre Ricardo White, Sandro Andrade, Shekinah, Tribo de Levi e o show de lançamento do CD e DVD – Adriana Arydes.

 Ação Social

Além dos shows, durante a tarde o projeto Ação de Amor do Cristo Redentor levará à população da região atendimento na área da saúde e cidadania. Serviços como: emissão da carteira trabalho (1° e 2° via), internet itinerante, balcão de emprego, orientações de seguro-desemprego, oficina de empreendedorismo social e tantos outros serviços.

Mais informações pelo site arqrio.org

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.