Por Jovens de Maria Em Notícias

Milhares de jovens participam de show na Romaria da Juventude

Milhares de jovens lotaram o Pátio dos Apóstolos no Santuário de Aparecida nesta noite de sábado, 29, para acompanhar um grande show católico e participar de uma linda vigília. As atividades fazem parte da Romaria Nacional da Juventude que acontece neste final de semana na Casa da Mãe, como parte da programação da 55ª Assembleia Geral dos Bispos do Brasil.

O show foi apresentado pelos músicos Padre Joãozinho e Padre Zezinho, que também organizaram as atrações da noite. Ir Ao Povo, Zé Vicente, Anjos de Resgate, Ziza Fernandes e Flavinho agitaram a noite, com o melhor da música católica, do mais tradicional até os mais novos lançamentos.

 

Após as apresentações das bandas, deu-se início à adoração ao Santíssimo Sacramento. Conduziram a adoração os bispos referenciais da CNBB para a juventude Dom Nelson Francelino, responsável por acompanhar as Pastorais da Juventude, e Dom Antônio Emídio Vilar, responsável por acompanhar movimentos e novas comunidades,  que falou sobre o tema "Jesus, pão da Vida". Depois, diversos jovens de diferentes expressões da Igreja, contaram seus testemunhos de vida e experiência com Cristo. 

A noite foi encerrada com grande alegria e força da juventude que se mostra viva e dinâmica e que é muito bem acolhida e valorizada pela Igreja do Brasil. 

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.