Por Jovens de Maria Em Notícias

Site oficial do Hallel já está no ar

Agora você pode ter acesso às principais informações do Hallel Aparecida 2014 que acontece nos dias 16, 17 e 18 de maio: o site oficial do evento já está no ar com as primeiras coberturas.

O canal foi produzido com o objetivo de promover uma comunicação direta com o público, um espaço aberto para notícias, ideias e sugestões. Junto com ele, as redes sociais do Jovens de Maria está pronta para atender e divulgar tudo em primeira mão.

O site tem ainda uma categoria dedicada especialmente à edição anterior do evento, com fotos e vídeo dos melhores momentos do Hallel 2013, e da última edição da Romaria Nacional da Juventude.

Também será possível encontrar sugestões de hospedagem e detalhes sobre o camping do Santuário Nacional. As inscrições para o acampamento deverão ser realizadas via internet, em um campo que será ativado em data próxima ao evento.

Visita especial – A noite do dia 16 de maio será marcada pela presença da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima. De acordo com as primeiras informações, a visita da santa será celebrada em missa especial seguida por um grande show e uma madrugada de vigília.

#HallelAparecida – O Hallel 2014 também terá uma forma especial de manter o contato com os jovens. Através do uso das hashtags #HallelAparecida, #EuNoHallel e #EuQueroNoHallel, nós vamos filtrar fotos e opiniões sobre o evento anterior e receber sugestões de bandas e atividades para este ano.

Equipe preparada - Toda a parte de comunicação está sendo coordenada pelo Pe. Evaldo César de Souza. Ele, junto com sua equipe, está à disposição do público, fazendo o possível para atender a eventuais dúvidas e repassar todas as reivindicações aos organizadores.

Para o site oficial, acesse: https://www.a12.com/hallel

Para acompanhar através do Facebook, acesse: https://www.facebook.com/jovensdemaria

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.