Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 30 MAR 2018 - 12H34

Teatro "A Paixão de Cristo" convida à conversão no Santuário de Aparecida

Nesta Sexta-feira Santa (30), o Jovens de Maria apresentou o teatro "A Paixão de Cristo" no Altar Central do Santuário Nacional de Aparecida. Quem veio assistir à peça ficou emocionado e levou uma mensagem sobre a necessidade da mudança de vida.

Após a morte de Jesus na encenação, Pe. Marcelo Magalhães, diretor espiritual do Jovens de Maria, deixou uma mensagem. Segundo ele, o objetivo do JM com o teatro era meditar se estamos ou não fazendo a vontade de Deus em nossa vida, assim como Cristo o fez.

"Estamos como que cegos, surdos", iniciou o sacertode que ressaltou:

“Morre Deus todas as vezes que não cumprimos nosso papel de cristão . Morre Deus quando deixamos de acreditar na vida. Morre Deus todos os dias, todas as horas, nos hospitais, nos marginalizados, nos orfanatos. Morre Deus todos os dias e estamos parados, dormindo sem atitude nenhuma e Deus continua morrendo.” Pe. Marcelo Magalhães, Diretor Espiritual do Jovens de Maria

Pe. Magalhães ainda destacou que vir a Aparecida precisa ser uma experiência de transformação:

"Não podemos fazer a experiência da Casa de Maria e voltar para casa do mesmo jeito, com as mesmas atitudes e as mesmas práticas. Que o Jovens de Maria ajude vocês a rezar e a fazer a vontade de Deus em todos os instantes".

"A Paixão de Cristo" - O teatro faz parte da programação de Semana Santa do Santuário Nacional de Aparecida. O roteiro é uma releitura do texto "O Servo Sofredor" de Isaías feita por Pe. Marcelo Magalhães que também é o diretor da peça. Os atores são voluntários do Santuário Nacional e membros da Comissão Jovens de Maria.


Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...