Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 13 ABR 2018 - 09H38

Terço JM recebe Danilo Casemiro na TV Aparecida

O programa Terço de Aparecida – Jovens de Maria deste sábado (30) terá participações super especiais! O cantor Danilo Casemiro nos ajudará a entrar no clima da Semana Santa e uma galera jovem lá de Minas vai rezar com a gente.


A partir das 8h, Allan Ribeiro e Laura Galvão comandam o início da manhã do Sábado Santo na TV Aparecida, propondo um momento de espiritualidade junto de Nossa Senhora.

Danilo Casemiro vai dar o tom da nossa oração por meio de sua música que sempre nos ajuda a rezar e a nos conectar com Deus.

Além do cantor católico, o programa contará com a participação do apresentador do programa Bem Vindo Romeiro, José Eymard, que direto de São João Del Rei (MG) rezará com um grupo de jovens da cidade.

Conheça Danilo Casemiro

Paulistano, 29 anos, Danilo Casemiro é cantor e produtor musical. Formado em música, tem se dedicado inteiramente à evangelização por meio da arte e é muito devoto de Nossa Senhora.


Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...