Por Jovens de Maria Em Notícias

The Sisterhood: Becoming Nuns – Reality show conta a vida de 5 jovens no convento

 

Cinco jovens comuns passam uma temporada em um convento americano em busca do discernimento vocacional. Esse é o reality show The Sisterhood, que estreou no dia 25 de novembro e já está dando o que falar nas redes sociais.

As participantes têm entre 20 e 27 anos, e estão tentando seguir o chamado de Deus para se tornarem freiras. Assim, durante o reality, vão dedicar seus dias ao ministério, obedecendo aos votos de castidade, pobreza e obediência.

A transmissão não está motivada por más intenções. As cinco jovens escolhidas, simpáticas e agradáveis, atraem as câmeras e acabam com a típica imagem das freiras que às vezes temos. Ainda não tem episódios dublados do reality e não há previsão de estreia no Brasil.

Conheça as personagens

Stacey foi atriz e, aos 26 anos, começou a pensar em trocar as câmeras pelo hábito. Segundo um dos produtores que trabalhou com a menina, ela não é somente uma grande atriz, mas também “uma jovem cuja fé é contagiante”.

Claire é de Ilinois, tem 26 anos e leva a fé bastante a sério. Já Eseni, de 23 anos, é fashionista e foi para o convento em busca da simplicidade.

Christie, de 27 anos, é da Califórnia e bastante carismática. E Francesca, uma menina frágil, que teve um colapso já em sua primeira reunião com a Madre Mark, a superiora geral do convento de Santa Teresa das Irmãs Carmelitas.

Veja abaixo uma entrevista (em inglês) com algumas personagens da série:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.