Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 17 JAN 2018 - 17H18

Três músicas católicas pra você curtir

 *Este é um conteúdo sugerido pela Revista JM edição de abril

Fica a dica

Boa música não faz mal a ninguém, né? Preparamos uma lista com três músicas que você certamente irá curtir. São cantores católicos nacionais e internacionais, com ritmos bem distintos, mas com um convergência em comum: o anúncio de Cristo. Confere aí!

:: 12 músicas pra você cantar no Ano Mariano ::

1- Só eu e você

 

Ao som do violão, a música é bem envolvente e boa para relaxar. A Só eu e você pertence ao projeto Acoustic Session da banda Teatro dos Anjos. O grupo iniciou a trajetória no ano de 2010, quando cinco garotos resolveram participar do Festival Vocacional Marista, em Londrina (PR). 

2- For Those I'll Leave Behind

Com um ritmo descontraído, é a típica música que você pode arrastar o sofá e soltar o corpo. Do cantor norte-americano Kevin Heider, a letra nos ensina que em vez de temer a morte, somos chamados a abraçá-la e estarmos prontos para um dia alcançarmos a graça junto ao Pai. 

3- Brother 

Interpretada por um grupo de frades franciscanos, de Nova York, Brother traz um clima bem oracional. A letra fala do significado do perdão ao irmão. Além dessa música, eles possuem várias outras em um canal bem legal no Youtube, o Renewal in Motion.

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...