Por Jovens de Maria Em Notícias

Use hashtags para marcar sua participação no Hallel Aparecida

O site oficial do Hallel Aparecida está prestes a ser lançado, e junto com ele o Jovens de Maria preparou uma ação muito bacana. Trata-se de um espaço especial para divulgar todas as publicações das redes sociais que forem marcadas com as hashtags oficiais do evento.

Foram selecionadas três hashtags para diferentes momentos e publicações.

#EuNoHallel – Para fotos, vídeos e depoimentos ligados ao Hallel 2013. Se você curtiu o evento ano passado, compartilhe seus momentos e já comece a se preparar para este ano;

#EuQueroNoHallel – Para nos contar sobre suas sugestões de bandas e atividades;

#HallelAparecida – Hashtag oficial do evento, ela pode ser usada a partir de agora e também durante todo o Hallel. Com ela, suas publicações terão um lugar de destaque especial no site oficial.

As hashtags podem ser usadas no Facebook, no Instagram, no Twitter ou em qualquer outra rede social que você preferir. Você pode escolher uma para cada publicação ou usar todas de uma só vez, quantas vezes quiser. Nós queremos colecionar todos os registros e opiniões, e fazer do Hallel 2014 um momento único!

O Hallel Aparecida acontece nos dias 16, 17 e 18 de maio no Santuário Nacional de Aparecida. Toda a equipe já está preparando a programação de acordo com os pedidos e sugestões dos jovens. Então, não deixe de participar!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.