Por Jovens de Maria Em Notícias

Campo VIDES abre inscrições para edição 2016

Janeiro é mês de férias e se você não conseguiu viajar, está sem planos, as irmãs salesianas – Filhas de Maria Auxiliadora – de Lorena (SP) oferecem uma oportunidade incrível de voluntariado. O Campo VIDES é uma ação que acontece de 05 a 10 de janeiro e é voltada especificamente para jovens.

vides_camp

A proposta é fazer uma semana de encontro com jovens para que possam fazer uma experiência de voluntariado e, ao mesmo tempo, receber formação religiosa e social.

A edição de 2016 tem com tema “Fazer o bem faz muito bem” e acontecerá nas Faculdades Integradas Teresa D’Ávila de Lorena. Já as ações voluntárias serão no Centro Social Educacional Maria Rita Périllier (CEMARI), localizada ao lado da faculdade.

Programação – Todas as manhãs do encontro serão de formação sobre temas como sociedade, missão, vocação e profissão. A parte da tarde contará com prática do voluntariado com realização de oficinas e jogos com as crianças atendidas pelo CEMARI.

Além das atividades de formação e prática voluntária, haverá atividades para convivência entre os participantes, como noite de talentos e filmes.

O evento é destinado a jovens de 18 a 30 anos e os participantes receberão Certificado de Atividades Extracurriculares. Para participar, é preciso fazer inscrição e pagar uma taxa de R$50,00.

Para mais informações, acesse a página oficial do evento.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.