Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 05 SET 2019 - 13H24

Ziza Fernandes apresenta musical sobre moradores de rua de São Paulo

A cantora católica Ziza Fernandes, por meio do projeto Oficina Viva Produções, apresenta o musical “Arsenal – as armas da Paz”. O espetáculo estará em cartaz nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro nos próximos meses.

oficina viva produções
oficina viva produções


O musical conta a história do Arsenal da Esperança, obra do SERMIG – Fraternidade da Esperança nascida em Turim em 1964, que, na sua sede em São Paulo desde 1996 , que acolhe 1.200 pessoas em situação de rua todos os dias.

A trama do musical fala do fictício encontro, em um beco de São Paulo, de três realidades muito diferentes: a de Ernesto Olivero, fundador do Arsenal da Esperança na Itália, a de Dom Luciano Mendes de Almeida, cofundador do Arsenal da Esperança em São Paulo, e a de “Coturno”, um menino de rua do Centro de São Paulo.

O espetáculo é criado e dirigido por Ziza Fernandes que explica que a peça fala de uma realidade comum a todos que procurar espalhar a paz:

“Arsenal fala não só das realidades que enfrentaram os fundadores da obra, mas do que cada um de nós enfrenta quando se propõe a realizar uma obra de paz que parece impossível aos olhos do mundo. Falamos sobre a importância do realizar, mesmo sem se encontrar o apoio ideal e de como uma proposta de amor por um ideal, mantida com trabalho e convicção pode mudar um lugar e as pessoas que passam por lá”.

APRESENTAÇÕES E INGRESSOS

Exibições em São Paulo

- Data: 15 e 16 de Outubro

- Local: Teatro Tuca

Exibições no Rio de Janeiro

- Data: 5 de novembro de 2019

- Local: Theatro NET Rio

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site: www.oficinavivaproducoes.com

Oficina Viva Produções – é um projeto realizado por Ziza Fernandes, com o objetivo de dar formação humana e musical a cantores (mas não apenas) em todo o país. As atividades, que compreendem o Show Viva, pocket shows e workshops paralelos, são centradas nos Cursos de Expressão Viva que a cantora conduziu esse ano em São Paulo e Rio de Janeiro, com duração de dez meses consecutivos, e que esse ano reuniu mais de 150 alunos.


1 Comentário

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...