Por Jovens de Maria Em Papo JM

Quais os pontos positivos e negativos da Tecnologia para a vida do jovem?

celular_11

O Papo JM começa o ano falando sobre Tecnologia, como ela pode nos influenciar e como podemos utilizá-la, é um dos assuntos que vamos abordar durante o mês de janeiro. Neste primeiro episódio, conversamos com o Juliano Peixoto, que é empresário do ramo de Tecnologia. Hoje, ele comenta sobre os pontos positivos e negativos da tecnologia para a vida do jovem.

Escute a entrevista completa:

Para Juliano, um dos pontos positivos da tecnologia atual é que você pode encontrar soluções de maneira mais rápida. “A tecnologia permite essa melhora, essa busca de novas soluções e melhorar a vida em si. Você também pode estar em qualquer lugar, a qualquer hora. Você consegue conversar com qualquer pessoa no mundo, de qualquer língua”.

Ao mesmo tempo, o empresário encontra outras dificuldades que vêm surgindo com o aumento da presença tecnológica na sociedade. “Tem a questão da impaciência. Um vídeo demora um pouco mais para abrir e já ficamos impaciente. Mas o maior problema é a questão da inteiração física. Amigos hoje são de Facebook, WhatsApp e isso eu vejo como grande problema dessa sociedade conectada”, afirma.

:: Como as tecnologias podem ser utilizadas nas escolas ::

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Papo JM

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.