Por Jovens de Maria Em Revista JM

Santuário Nacional de Aparecida lança revista católica para jovens

Agora, além de estar na internet, o Jovens de Maria também é uma revista especial para a juventude católica que quer ficar ligada em tudo o que rola no mundo jovem. O cadastro já está aberto para quem desejar ter em mãos um conteúdo exclusivo da Casa da Mãe.

Revista Jovens de Maria fala diretamente com uma juventude conectada, que estuda, trabalha, quer diversão, busca seus sonhos, mas não deixa de lado a religião e, claro, sua devoção à Nossa Senhora.

jovens_de_maria_na_romaria_campanha_dos_devotos_18Imagem Ilustrativa

Suas editorias contam com temáticas relacionadas à Ciência, Comportamento, Educação, Entretenimento, Tecnologia, Sociedade, Fé e Igreja. Além de contar com artigos dos padres do Santuário Nacional, especialmente voltados para a juventude.

Para receber a publicação, não é necessário fazer assinatura. Mas, ao contrário disso, a Revista Jovens de Maria é um presente que o Santuário Nacional dá para os colaboradores que ajudam a manter a Casa da Mãe, suas obras sociais e de evangelização.

Receba a Revista Jovens de Maria
Receber a Revista JM em casa é fácil. Basta fazer seu cadastro online, que você receberá uma edição da publicação em sua casa, juntamente com um boleto. A partir de sua primeira doação, que pode ser de qualquer valor, você passa a receber mensalmente a Revista Jovens de Maria.

Cadastre-se aqui para receber a Revista Jovens de Maria

9 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Revista JM

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.