Por Jovens de Maria Em Jovens de Maria

Sábado é o dia dedicado a Nossa Senhora e aos irmãos. Por quem você intercede?

Você já deve ter escutado que Sábado é o dia dedicado a Nossa Senhora. Certo? Isso se deve há uma tradição da Igreja Católica por ter sido o dia em que Maria ficou sem Jesus. Uma mistura de dor e esperança. Dor pela morte de seu filho e esperança por acreditar que Ele ressuscitaria.

É muito comum que nesse dia nós ou os fieis que conhecemos realizem práticas de devoção, por exemplo, venham ao Santuário de Aparecida, rezem o terço, o ofício ou as mil ave-marias.




Por isso, hoje é um bom dia para seguir à orientação de Nossa Senhora, ditas em Fátima na sua Aparição aos Pastorinhos:

“Se fizerem o que Eu vos disser, salvar-se-ão muitas almas e terão paz, virei pedir a comunhão reparadora nos primeiros sábados de cada mês.”

Essa mensagem consiste em conversão e arrependimento. Parar de ofender o coração de Deus e rezar o terço ou o Rosário todos os dias.

Convido você jovem de Maria a interceder, assim como Nossa Senhora, por aqueles que sofrem, os doentes, agonizantes, pela conversão dos pecadores, em desagravo ao Imaculado coração de Maria e Sagrado coração de Jesus. Podemos rezar, especialmente, pelas intensas chuvas e enchentes que atingem Minas Gerais, pelas pessoas contaminadas pelo Coronavírus e também, sempre, pelas nossas famílias.

Thiago Leon
Thiago Leon
Missa da Juventude no Santuário Nacional


Vamos juntos nesse 2020 rezar mais? Deixe nos comentários as suas intenções e compartilhe com todos os seus amigos esse convite de fé&devoção.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Jovens de Maria

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.