Fala ComPadre

Trocar carícias no namoro, é um pecado??

Escrito por Jovens de Maria

30 DEZ 2021 - 11H55

Pexels / Reprodução

"O Coração não tem idade pra se apaixonar

O amor o peito invade quando quer chegar"

Se você conhece esta música, talvez o seu coração tenha idade e, digamos, não é tão jovem assim - mas certamente, é de Maria! Brincadeiras à parte, a pergunta de hoje é a seguinte: trocar carícias no namoro, é pecado??

Se liga na resposta completa para esta questão na reflexão do Padre Jonas de Pádua, C.Ss.R.:

Você também pode enviar sua pergunta para que possamos responder. Lembrando que você pode perguntar o que quiser e a pergunta será respondida de forma anônima. É só escrever um e-mail para jovensdemaria@santuarionacional.com ou mesmo, enviar uma mensagem nas nossas redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Fala ComPadre

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...

Querido(a) devoto(a),

Infelizmente estamos enfrentando dificuldades na entrega das revistas devido a atrasos dos Correios. Por esse motivo, alguns materiais não estão sendo entregues ou estão chegando com atrasos significativos nas casas dos devotos.

Agradecemos a sua compreensão e ressaltamos a importância da sua fidelidade para a continuidade da missão evangelizadora do Santuário Nacional de Aparecida.

Se tiver qualquer dúvida ou dificuldade para realizar sua doação, estamos à disposição pelos seguintes canais:

local_phone  0300 2 10 12 10

phone_android  WhatsApp: envie sua mensagem para nossa equipe e teremos alegria em ajudar.

arrow_forward Clique Aqui


Confira o conteúdo da Revista Digital: a12.com/revistadeaparecida

Nossa Senhora Aparecida o(a) abençoe! Vamos juntos.