Estamos quase no Natal, uma época que nos inspira a ser mais solidários, principalmente com os que mais precisam. Nós fomos até São Paulo (SP) para conhecer os jovens e religiosas da Fraternidade "O Caminho", que ajudam pessoas em situação de rua e com problemas de dependência química na maior cidade da América Latina.
Numa cidade com 19.209 pessoas na rua (de acordo com o Censo da População em Situação de Rua em São Paulo, realizado pela Prefeitura de SP em 2019), esta é uma linda missão de auxílio não apenas para saciar a fome física, mas para recuperar a dignidade humana destas pessoas . Confira:
Continue ajudando a nossa Obra Evangelizadora e faça com que a Rede Aparecida de Comunicação chegue a cada vez mais lares! Clique aqui e faça seu cadastro!
Fé que inspira: confira o testemunho da Maria Eduarda, Jovem de Maria
Confira o testemunho Maria Eduarda, jovem de Maria do estado de Minas Gerais, que nos conta como conheceu o projeto jovem da Casa da Mãe Aparecida.
Fé e juventude: a presença dos jovens na Romaria do Terço dos Homens
A participação dos jovens na Romaria do Terço dos Homens mostra a força da devoção mariana entre as novas gerações.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Para comentar é necessário ser assinante
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.
É necessário estar logado para comentar nesta matéria
Estando logado em nosso portal você terá acesso ilimitado à matérias exclusivas
Já possuo conta
Esqueci minha senha
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para login