Por Jovens de Maria Em Vlogs Atualizada em 11 DEZ 2017 - 09H16

#JMSolidário: Que tal um abraço?

Este mês estamos reunindo o Brasil em uma grande rede solidariedade no desafio #JMSolidário e, claro, você que não vai ficar de fora dessa. E hoje foi a nossa vez de fazer a nossa de fazer o nosso desafio. Para nos ajudar nessa missão, convidamos os jovens que fazem parte da Comissão da Juventude do Santuário Nacional.

.: Cadastre sua ação no mapa #JMSolidário

E se alguém te parasse e pedisse um abraço, como você reagiria? Pode até pare estranho, mas com um gesto singelo, buscamos tornar o dia das pessoas mais feliz. E, olha, o resultado foi surpreendente. Mais do que presentear as pessoas com um abraço, fomos presentados com o carinho e a alegria destes romeiros que visitavam a Casa da Mãe Aparecida.

Como participar do #JMSolidário

A ideia é que realizemos alguma ação solidária neste período de Natal e compartilhemos com o resto do Brasil! Você pode cadastrar sua ação aqui.

Ao realizar seu projeto, você entra em nosso site e cadastra sua ação. Depois disso, faremos um grande mapa solidário do Brasil, marcando em quais cidades estão os jovens de Maria que colocam em prática a solidariedade e revolucionando o mundo a sua volta.

Pode ser uma ação com crianças, com idosos, com jovens, o que a criatividade mandar e o Espírito Santo soprar. Queremos mostrar que não é complicado mudar o mundo, basta que deixemos transbordar o amor de Deus em nós para o outro. Como Maria que, amando sua prima, foi ajudá-la no tempo de gravidez. É encontrar na simples doação ao próximo a vontade de Deus.

E aí, você encara o desafio?


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Vlogs

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.