Por Jovens de Maria Em Vlogs Atualizada em 17 OUT 2018 - 10H51

Como validar a vacina da Febre Amarela para viagem internacional?

PARA TUDO que você está fazendo!

Você não vê a hora de ir para o Panamá participar da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), não é? Pra que o seu sonho não vá pelo ralo no dia do embarque, temos uma informação importante. Para embarcar é imprescindível tomar a dose completa da Vacina contra a FEBRE AMARELA. Se liga no vídeo, que te ensinamos quais são os procedimentos:


O Brasil está vivendo um surto de Febre Amarela e as pessoas estão procurando os postos para tomar a dose fracionada da vacina. Mas pra viajar você precisa tomar a dose padrão, a completa, pra retirar seu certificado internacional junto a ANVISA. A dose fracionada não é valida, só a padrão.

Aí meu Deus, seu eu tomei a dose fracionada, não vou poder mais viajar? Calma, vai poder sim! Se você já tomou a fracionada, depois de 30 dias você pode tomar a dose padrão. É importante você levar algum documento que comprove a sua viagem. Pode ser, por exemplo, uma carta do seu pároco ou a própria passagem aérea.

Se você já havia se vacinado em anos anteriores, não é necessário tomar novamente a vacina, pois a imunização vale pela vida toda. 

Depois de tomar a vacina, você deve fazer o agendamento na ANVISA em um posto mais próximo. O site para o agendamento: https://viajante.anvisa.gov.br/viajante

-- CONHEÇA NOSSO PACOTE PARA A JMJ PANAMÁ 2019 -- 



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Vlogs

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.