Por Valquíria Vieira Em Igreja

Aparecida sedia Encontro Internacional da Signis para produtores de TVs de inspiração católica

SignisA Signis Brasil está organizando o 14º Seminário Internacional de TVs de inspiração católica que acontecerá em Aparecida (SP) de 22 a 25 de agosto no Hotel Rainha do Brasil.

O Encontro é um evento da Signis Mundial que realiza anualmente esse Seminário Internacional para Produtores Católicos de TVS, reunindo pessoas e grupos que produzem conteúdos destinados a evangelização de orientação católica.

Com o tema “Conhecer a sua audiência: chegar às periferias” o evento é expositivo com apresentação de trabalhos das TVs participantes.

A programação começa no dia 22 de agosto com uma mesa redonda entre as TVs Aparecida, Século 21, Rede Vida e Canção Nova debatendo e apresentando a realidade do trabalho das TVs católicas no Brasil.padre_evaldo

Segundo o secretário da Signis Brasil e diretor de produção a TV Aparecida, Padre Evaldo César Souza, o encontro é uma oportunidade de refletir sobre como o conteúdo das Tvs católicas chegam até as casas dos telespectadores.

“O encontro vai tratar de Audiência, periferias e evangelização, ou seja, como os conteúdos católicos chegam de fato até a casa das pessoas e as transformam”, indica.

Padre Evaldo conta que o Seminário terá um momento de partilha de conteúdo e produções como troca de experiências.

“Existe um momento "Show and Tell", ou seja, o momento de mostrar e falar de projetos específicos. Cada participante tem 10 minutos para mostrar um pouco de seus trabalhos. Esse é o coração do seminário. Além disso, nesse encontro, devemos ter uma visita guiada na TV Aparecida e na TV Século XXI, onde teremos uma palestra com especialistas da USP sobre telenovelas”, citou.

O Seminário para produtores católicos contará com o apoio do CELAM(Conselho episcopal Pastoral para América Latina e Caribe) e da de SIGNIS-América Latina e Caribe.

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 30 de junho na página da Signis Mundial. As vagas são limitadas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Valquíria Vieira, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...