Por Redação A12 Em Assembleia Geral CNBB

Assista ao vivo a entrevista coletiva da 53ª Assembleia Geral da CNBB

Transmissão ao vivo - CNBBO A12.com estará presente na cobertura da 53ª Assembleia Geral (AG) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, em Aparecida (SP), que ocorre de 15 a 24 de abril de 2015.

Como em anos anteriores, em parceria com a CNBB, o A12.com vai transmitir as coletivas de imprensa com os bispos durante a Assembleia Geral. 

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) convida a imprensa para entrevista coletiva, nesta sexta-feira, 24 de abril, após a Cerimônia de Posse, prevista para 10h30, no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho. 

Irão participar da coletiva a nova Presidência da CNBB, o arcebispo de Brasília (DF) e presidente da Conferência, dom Sérgio da Rocha; e o bispo auxiliar de Brasília (DF) e secretário geral, dom Leonardo Ulrich Steiner.

A Presidência irá divulgar os documentos aprovados ao longo dos trabalhos desta Assembleia, como a mensagem “Pensando o Brasil”, as Diretrizes da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil (DGAE) e a nota sobre o momento nacional.

Confira a entrevista coletiva com os bispos ao vivo no link www.a12.com/cnbb.

 

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Assembleia Geral CNBB

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...